Próximos Eventos/Campanhas

23 de Fevereiro de 2012 (Sábado) - Campanha da MAFRAnimal, de recolha de ração e outros produtos necessários, no Ginásio Corpo Em Movimento, em Mafra, durante a manhã.


11 de Março de 2013 - Comemoração da Proibição dos Testes em Animais com fins cosméticos na U.E. que se divide em dois eventos promovidos pela Animal. O primeiro vai ser uma acção de rua, entre as 12h e as 14h na Rua Garret, junto aos Armazéns do Chiado, Lisboa; o segundo será um jantar vegano beneficente, às 20h30m, no Restaurante Jardim das Cerejas, ao Chiado, no qual haverá convidadas e convidados especiais, bem como um lindo bolo de comemoração.

O valor do jantar é de 14,50€ (inclui 2€ de donativo) e inclui buffet, bebida, sobremesa e bolo, com direito a animação musical.


Para se inscrever no jantar, por favor envie um e-mail para pedro.videira@animal.org.p





Todos os 2º e 4º Domingos do mês - Grande Bazar da Patas Errantes, entre as 14h e as 18h, em Birre, Cascais.



1º Sábado de cada mês - Campanha de adopção da Alaar, das 10h às 19h, no Continente de Ponte de Lima.


Últimos sábados de cada mês, de Março a Novembro (excepto no mês de Agosto) - 'Dia do Cão', campanha de adopção, das 10h às 16h, na Praça da Liberdade (em frente à PSP), Torres Vedras. Contacto para adopção de animais: Canil Municipal de Torres Vedras, Médico Veterinário: 261 313 885.