Encontra-me.org - há 5 anos a ajudar animais desaparecidos.


O recurso Encontra-me.org celebra esta semana 5 anos desde o seu lançamento, em 1 de Fevereiro de 2005. Desde então, foram submetidos mais de 5 mil anúncios de animais perdidos e o número de animais ajudados não tem parado de crescer. Contudo, continuam a ser muitos os animais que todos os dias desaparecem, e nosso empenho tem de continuar também ele a ser cada vez maior.
Para assinalar o 5.º aniversário do recurso Encontra-me.org, será disponibilizado um folheto informativo para sensibilização da população para a importância de prevenir situações de risco associadas a desaparecimentos. A prevenção é sempre a melhor opção quando se fala de uma situação traumática para o animal e para a família, como é o caso de um desaparecimento. O Encontra-me.org já é um recurso muito eficaz para ajudar os animais que desaparecem, mas é essencial que cada vez mais se consiga prevenir os casos de desaparecimento.
O folheto é enviado gratuitamente para quem estiver empenhado em divulgar a sua mensagem e encontra-se disponível para consulta aqui.

Divulgue e ajude a evitar desaparecimentos. Os animais agradecem!

Fonte: www.encontra-me.org

Sem comentários:

Enviar um comentário