Eventos

2 e 3 Outubro > Campanha de Adopção, da NAAAS e da Missão Patas Felizes, em Belém, no Jardim Vieira Portuense (relvado em frente aos Pastéis de Belém). Sábado, das 14h às 19h. Domingo, das 10h às 19h.

2 e 3 Outubro > Campanha de Recolha de Alimentos, no Jumbo de Alverca, realizada pelo SOS Animal. Sábado: das 9h às 20h. Domingo: das 9h às 13h.

2 e 3 Outubro > Campanha de Adopção SOS Animal, no Jardim da Estrela, a convite da Crafts&Design, das 11h às 19h.

2 e 3 Outubro > Campanha de Adopção de Animais e Angariação de Ração, promovida pela AAA e pela SPA de Guimarães, no Jumbo de Guimarães. A partir das 10h, até às 17h (adopção) e até às 23h (angariação de ração). Sábado haverá também uma demostração da Unidade Canina de Buscas e Salvamento de Albergaria-a-Velha.

2 e 3 Outubro > Campanha da AAA (Ajuda Alimentar Animal), no Pão de Açucar de Olhão, Algarve.

2 e 3 Outubro > Campanha da AAA, no Pão de Açucar de Caldas da Rainha.

3 Outubro > I Caminhada ASAAST, no Parque da Rabada, em Burgães, Sto. Tirso, às 10h00. Inscrições por apenas 2 euros, através do email: asaastirso@gmail.com . Info

4 Outubro > DIA MUNDIAL DO ANIMAL

4 Outubro > Campanha Animais de Rua, no Marshopping, em Matosinhos, das 10h às 24h.

5 Outubro >
Dia do Animal SOS Animal, no Jardim Vieira Portuense, em Belém, Lisboa (ao pé do McDonald's de Belém), das 11h30 às 16h30, com animais para adopção e recolha de ração e outros produtos necessários. O SOS Animal precisa de voluntários que ajudem nesta campanha a passear os animais.


2 comentários:

  1. Nos dias 3 e 4, a Missão Patas Felizes também estará nos jardins de Belém, com uma campanha de adopção ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela informação, vai ser divulgada.

    ResponderEliminar