PetSpace - Cuidados e Serviços para Animais de Estimação

Criada em 2006 por uma família apaixonada por animais, a PetSpace visa, desde então, proporcionar os melhores cuidados e serviços para animais de estimação e seus donos. Esta empresa, sita em Sintra, dispõe de serviços auxiliados por uma equipa formada por terapeutas, pet sitter/dog walker, técnica em motricidade animal, tosquiadora e uma forte parceria com diversos veterinários, de forma a solucionar os problemas dos clientes segura e eficazmente, garantindo, assim, um atendimento de qualidade.

Para além efectuar serviços ao domicílio (transportes, dog walker, pet sitter, entrega de ração, hospedagem e serviço fúnebre), a PetSpace tem ao dispor, na sua loja, as seguintes componentes:

  • Hidroterapia
  • Passadeira Rolante
  • Banhos e Tosquias
  • Terapias
  • Lavandaria Animal
  • Comércio de Ração


"A Hidroterapia é a terapia por meio da água, na qual são aproveitadas as propriedades físicas da água para o fortalecimento muscular e equilíbrio postural. Os efeitos terapêuticos da água aquecida são analgesia, aumento da amplitude de movimento articular, aumento da flexibilidade, fortalecimento muscular e estímulo à coordenação e postura.

Extremamente importante nos casos de falta de coordenação motora, atrofia muscular, excesso de peso, com incapacidade de sustentar o próprio peso e fazer caminhadas. É também recomendada em pós-cirúrgicos de articulações e em casos de ortopedia, uma vez que dentro da água, com o corpo parcialmente submerso, a força de flutuação contribui para a leveza do corpo, permitindo o movimento que o animal não conseguiria executar no solo.

A Hidroterapia é hoje uma das coadjuvantes mais directa e importante da Medicina Veterinária. O nosso objectivo não é apenas formalizar parcerias com criadores, clínicas e hospitais veterinários para que possam indicar e confiar seus clientes aos nossos cuidados, mas também permitir que o próprio médico veterinário cumpra as sessões e o tratamento com os seus clientes, usando o nosso espaço e equipamento, se assim o desejar."



A PetSpace também faculta a aquisição deste equipamento, 100% fabricação portuguesa (o que torna o produto mais acessível), com dois anos de garantia, montagem e supervisão da sua responsabilidade, bem como entrega em todo o território nacional e europeu.

Sem comentários:

Enviar um comentário