Eventos

De 1 de Novembro a 31 de Dezembro > Campanha de Solidariedade, da ANIMARCO. Ao abastecer no posto de combustível do Intermarché de Marco de Canaveses estará a contribuir para os animais desta associação.

18, 19 e 20 de Novembro > Campanha do PAAA Porto, de Recolha de Ração, das 14h às 16h, e Feirinha, a partir das 22h, no Centro de Formação Cultural ACARO/CONTAGIARTE (Porto).

20 de Novembro > Campanha de Recolha de Ração do PAAA Santarém, no Modelo de Almeirim.

20 de Novembro > 4º Passeio Solidário - Magusto, celebrando o São Martinho. A APCA vai organizar um passeio de cerca de 2 horas, com início às 10h. O valor da inscrição é o que o participante quiser dar. (Será necessário levar calçado confortável e uma garrafinha de água. Pede-se aos participantes que levem coleiras e trela para o cão que pretenderem passear, pois não há suficientes para todos. Não se esqueçam também dos saquinhos para os "presentes" dos canitos que não podem ficar pelo caminho.)

20 de Novembro > Visualização do documentário «Meat The Truth - Uma Verdade Mais Que Inconveniente», seguida de um debate participativo, na FNAC do Mar Shopping, a convite do núcleo do PAN de Matosinhos, às 22h.

20 e 21 de Novembro > Campanha de Recolha de Alimentos, pelo PAAA Beja, no Continente de Beja.

21 de Novembro > Bazar Mensal dos Errantes, na Rua Pedro Franco, nº 10, em Birre (junto ao McDonald's), Cascais, das 14h às 18h. [Este evento, da associação Patas Errantes, costuma realizar-se todos os 1º e 3º Domingos do mês]

21 de Novembro > 65º SOS Animal - Alvito, no Parque do Alvito, em Monsanto, Lisboa, das 11h30 às 17h30. Haverá animais para adopção e recolha de donativos.

22 e 23 de Novembro > Manifestação contra os abates no Canil de Évora, junto à Câmara Municipal de Évora. Dia 22 entre as 12h30 e as 14h30; dia 23 entre as 15h30 e as 17h.

26 de Novembro > «A Bigger Plan», Concerto de Beneficência para a associação MIDAS, na Rua Sá da Bandeira, no centro do Porto, às 22h. A Entrada é um saco de ração (a partir de 4Kg).


26 a 28 de Novembro > MultiPet na AVISAN 2010 (Exposição Nacional de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios), no Centro Nacional de Exposições, Quinta das Cegonhas, em Santarém, das 10h às 20h.

26, 27 e 28 de Novembro > «Patas Felizes & Quentinhas», Campanha de recolha de alimentos, mantas e outros produtos para os animais, no Largo Prof. Fernando Fonseca, nº6-A, Linda-a-Velha, Oeiras (junto à Torre das Flores, ao Centro de Saúde e ao Complexo da Carris). Dia 26 das 15h às 21h. Dias 27 e 28 das 10h às 19h.

27 de Novembro > «Rock Like An Animal Fest», Festival de Beneficência a favor da ABRA, no Auditório da Escola Sá de Miranda, em Braga, às 19h30. Bilhete: 8 euros. Info


27 de Novembro > Festa Aid & Fun, DJ Fiuza, a favor da União Zoófila, na Rua dos Caminhos de Ferro, 90B, perto da Estação de Sta. Apolónia, às 22h30.


27 de Novembro > «Solidary 70s, 80s & 90s Dinner + Party», festa de angariação de fundos para a A.A.A.A. , com a presença do Fernando Alvim e Pedro Melo. Jantar às 21h. Reservas para o Jantar até dia 23 de Novembro. Contacto: 917 873 164 // animaisagueda@gmail.com // Facebook Animais Águeda


27 de Novembro > Patas Errantes no Mercado Ecológico de Cascais, no Jardim Visconde da Luz, Cascais, das 9h às 18h. [Todos os 2º e 4º Sábados do mês]

30 de Novembro > Festa no Bar Desassossego, no Bairro Alto (Rua da Atalaia, 52), a reverter para a página de Facebook Adopção de Animais, a partir das 22h.

Calendários, pulseiras e polares ASAAST


Calendário de Secretária 2011

Tamanho: 13 x 12 cm

Cada mês tem um dos protegidos da ASAAST e uma frase relacionada com a causa animal.

Custa apenas 7,50 euros. Por cada calendário vendido a associação consegue comprar uma vacina.





Pulseiras Solidárias

Cada pulseira ASAAST custa apenas 1 euro (+ portes de envio), o suficiente para ajudar animais carenciados a ter uma vida mais confortável e digna.





Polares ASAAST

Polares em material quente, fofinho e confortável, com o emblema da ASAAST.

Tamanhos: S, M, L, XL e XXL

Cores: Branco; Castanho; Vermelho; Azul Turquesa; Preto; Verde Tropa.

Custam 15 euros (+ portes de envio).





[ Estes e outros artigos na
Lojinha ASAAST ]

Para encomendar basta enviar e-mail para o endereço: asaastirso@gmail.com
Ao comprar estará a ajudar!

PetSpace - Cuidados e Serviços para Animais de Estimação

Criada em 2006 por uma família apaixonada por animais, a PetSpace visa, desde então, proporcionar os melhores cuidados e serviços para animais de estimação e seus donos. Esta empresa, sita em Sintra, dispõe de serviços auxiliados por uma equipa formada por terapeutas, pet sitter/dog walker, técnica em motricidade animal, tosquiadora e uma forte parceria com diversos veterinários, de forma a solucionar os problemas dos clientes segura e eficazmente, garantindo, assim, um atendimento de qualidade.

Para além efectuar serviços ao domicílio (transportes, dog walker, pet sitter, entrega de ração, hospedagem e serviço fúnebre), a PetSpace tem ao dispor, na sua loja, as seguintes componentes:

  • Hidroterapia
  • Passadeira Rolante
  • Banhos e Tosquias
  • Terapias
  • Lavandaria Animal
  • Comércio de Ração


"A Hidroterapia é a terapia por meio da água, na qual são aproveitadas as propriedades físicas da água para o fortalecimento muscular e equilíbrio postural. Os efeitos terapêuticos da água aquecida são analgesia, aumento da amplitude de movimento articular, aumento da flexibilidade, fortalecimento muscular e estímulo à coordenação e postura.

Extremamente importante nos casos de falta de coordenação motora, atrofia muscular, excesso de peso, com incapacidade de sustentar o próprio peso e fazer caminhadas. É também recomendada em pós-cirúrgicos de articulações e em casos de ortopedia, uma vez que dentro da água, com o corpo parcialmente submerso, a força de flutuação contribui para a leveza do corpo, permitindo o movimento que o animal não conseguiria executar no solo.

A Hidroterapia é hoje uma das coadjuvantes mais directa e importante da Medicina Veterinária. O nosso objectivo não é apenas formalizar parcerias com criadores, clínicas e hospitais veterinários para que possam indicar e confiar seus clientes aos nossos cuidados, mas também permitir que o próprio médico veterinário cumpra as sessões e o tratamento com os seus clientes, usando o nosso espaço e equipamento, se assim o desejar."



A PetSpace também faculta a aquisição deste equipamento, 100% fabricação portuguesa (o que torna o produto mais acessível), com dois anos de garantia, montagem e supervisão da sua responsabilidade, bem como entrega em todo o território nacional e europeu.

www.sosanimal.com

Veja como adquirir o Cachecol Solidário e os Crachás.

Cães ciumentos (de animais e de pessoas)

Edição anterior ...

> Últimos eventos
> Campanha de Solidariedade SOS Animal
> Treino - Resolver os ciúmes entre cães

Eventos

6 de Novembro > Campanha de Recolha de Alimentos, do SOS Animal, no Jumbo de Torres Vedras, entre as 10h e as 20h.



6 e 7 de Novembro > Campanha de Angariação de Fundos, Recolha de Alimentos e Divulgação do CED (Capturar-Esterilizar-Devolver), da associação Animais de Rua, no Pingo Doce de Telheiras (Rua Projectada à Azinhaga dos Ulmeiros, Lisboa), entre as 9h e as 23h.

6 e 7 de Novembro > PAAA no Pão de Açúcar de Lagoa (Algarve).

7 de Novembro > 19º SOS Animal - Belém, no Jardim Vieira Portuense, em Belém, Lisboa, entre as 11h30 e as 16h30. Haverá animais para adopção e recolha de donativos. São necessários voluntários para ajudarem nesta campanha a passear os animais.

7 de Novembro > Bazar Mensal dos Errantes, na Rua Pedro Franco, nº 10, em Birre (junto ao McDonald's), Cascais, das 14h às 18h. [Este evento, da associação Patas Errantes, costuma realizar-se todos os 1º e 3º Domingos do mês]

7 de Novembro > Campanha de Adopção de Animais, da ADAF, na Praça 25 de Abril, em Fafe, das 10h30 às 16h30.




13 de Novembro > Patas Errantes no Mercado Ecológico de Cascais, no Jardim Visconde da Luz, Cascais, das 9h às 18h. [Todos os 2º e 4º Sábados do mês]

14 de Novembro > 54º SOS Animal - Guia, na Casa da Guia, em Cascais, das 11h às 17h. Haverá animais para adopção, recolha de donativos e o lançamento do Cachecol Solidário.

26 a 28 de Novembro > MultiPet na AVISAN 2010 (Exposição Nacional de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios), no Centro Nacional de Exposições, Quinta das Cegonhas, em Santarém, das 10h às 20h.

11 de Dezembro > Jantar Solidário a reverter para a PRAVI, no restaurante Metris Planet, em Faro, pelas 20h. [Reservas até dia 1 de Dezembro Tlm. 91 859 70 18 Preço por menu (incluindo opção vegetariano) 23 euros]

11 de Dezembro > Jantar de Natal do NAAAS, no Restaurante 19, no Club Golf da Quinta da Beloura (perto de Sintra), pelas 20h. (Reservas até dia 6 de Dezembro NIB 0033 0000 45378776778 05 Inscrição confirmada após envio do comprovativo da transferência bancária para o e-mail eventos.naaas@gmail.com Preço adulto 20€, criança 12,50€ . Parte de valor reverte a favor do NAAAS)

Campanha Solidária SOS Animal

O SOS Animal está a lançar uma campanha cujos resultados visam angariar fundos para equipar a Clínica Veterinária SOS Animal, que vai disponibilizar tratamentos aos animais desta associação, bem como ajudar o público em geral, com preços muito acessíveis. Para ajudar basta adquirir o Cachecol Solidário ou Crachás Cão e Gato.


Cachecol Solidário

Porque o trabalho do SOS Animal tem sido indispensável no combate ao abandono e maus tratos dos animais, esta é uma iniciativa apadrinhada pelo actor Pedro Cunha e apoiada por muitas outras figuras públicas. Este projecto conta ainda com o envolvimento profissionais de várias áreas que darão o seu empenho pro bono, entre eles o conceituado fotógrafo Paulo César e a designer do logotipo da campanha, Susana Morais.

O SOS Animal está também à procura de parceiros para venda do cachecol, pelo que se tem um possível ponto de venda e quer ajudar nesta causa contacte através do e-mail sosanimal@sosanimal.com .

O Cachecol Solidário é um cachecol polar, de tamanho único, disponível em 4 cores (Laranja, Azul escuro, Bege e Preto) e 2 logotipos (SOS Animal Cão e Gato). Na fotografia que se segue estão as quatro cores com o logotipo Gato.


Onde aquirir:

O Cachecol Solidário vai ter um lançamento oficial no dia 14 de Novembro de 2010, na Casa da Guia, em Cascais. Neste momento o SOS Animal está a receber pré-reservas do cachecol, por isso pode reservar desde já o seu e ser das primeiras pessoas a poder usá-lo, a partir do dia do seu lançamento. Vai estar disponível para aquisição no dia do lançamento, na Casa da Guia, e posteriormente nas campanhas SOS Animal, na loja online http://loja.sosanimal.com/ e Loja Blink.

Como adquirir:

O cachecol tem um custo unitário de 5 euros (com portes grátis, se necessários)

Via Internet > Basta fazer uma transferência bancária do valor total da quantidade de cachecois que pretende para o NIB do SOS Animal - 0035 0202 00036403730 49 (conta CGD em nome de Grupo de Socorro Animal de Portugal), com a descrição "CACHECOL" e depois enviar o comprovativo para o e-mail sosanimal@sosanimal.com , juntamente com o seu nome e morada de entrega para que esta possa ser efectuada.

Através da Loja Online http://loja.sosanimal.com/ > Basta aceder e fazer a aquisição.

Por carta > Pode enviar um cheque à ordem de: Grupo de Socorro Animal de Portugal, com o valor total da quantidade de cachecois que pretende, juntamente com o seu nome e morada de entrega, para que esta possa ser feita. Envie para: SOS Animal -Ao Cuidado de Lígia Santos - Apartado 8105 - 1802-001 Lisboa.

Nas diversas campanhas SOS Animal e na Loja Blink (no Saldanha Residence, Lisboa)

Caso faça a sua pré-reserva e envie o comprovativo de pagamento até dia 10 de Novembro, também pode levantar o seu cachecol na Casa da Guia, em Cascais, no próprio dia do lançamento.

Não se esqueça de indicar quantos Cachecois Solidários pretende, quais as cores e o logotipo pretendido.




Crachás Cão e Gato

Cada crachá tem aproximadamente 5 cm e custa 1,50 € (envio e portes grátis).

Encomendas através do e-mail sosanimal@sosanimal.com



Ao comprar está a ajudar. Obrigado a todos!

www.sosanimal.com

Resolver os ciúmes entre cães

Edição anterior ...

> Apelo União Zoófila
> Últimos eventos
> Blog Caninos & Grandes
> Treino - Cães que destroem móveis