Almoço Solidário da APCA

Com a época de Natal cada vez mais próxima, é chegada também a altura do almoço anual de beneficência da APCA. Assim sendo, é com o maior prazer que esta associação o convida a estar presente no próximo dia 4 de Dezembro (Domingo) no Centro Cultural de Cascais, pelas 13h00 horas para um evento onde não vão faltar bons momentos, alegria e, acima de tudo, solidariedade.
As receitas deste almoço revertem na totalidade para os cerca de 200 cães que estão no canil da APCA. O preço por pessoa é de €30 e inclui um buffet diversificado e bebidas diversas, que serão certamente do seu agrado.
Para além da refeição em si, poderá contar também com as tradicionais rifas com divertidos prémios, algumas surpresas e, como sempre, convívio, boa disposição e conversas sobre os muito estimados cães desta associação.Poderá inscrever-se, até 2 de Dezembro (sexta-feira, até às 16h), por telefone ou email para os seguintes contactos:
T. 96 453 04 19 T. 91 513 30 63 E-mail info@apca.org.pt (Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar)

Em nome dos cães acolhidos na APCA, o nosso muito obrigado pelo vosso apoio e solidariedade.

Sem comentários:

Enviar um comentário