Viana do Castelo

 Comunicado da Animal

DOMINGO DE MANHÃ, A ANIMAL JUNTA-SE A VÁRIOS GRUPOS DE PROTECÇÃO DOS ANIMAIS E VAI A VIANA DO CASTELO APOIAR O AUTARCA DA CIDADE.

Será já no próximo Domingo de manhã que vários Grupos e Associações locais de Protecção dos Animais, aos quais se juntarão a ANIMAL e também o Partido Pelos Animais e Pela Natureza, estarão com o Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, naquela que será uma forte demonstração de apoio a este autarca e à sua recta e corajosa postura em todo o processo que culminou nisto:
http://expresso.sapo.pt/tauromaquia-decisao-do-tribunal-administrativo-viabiliza-tourada-domingo-em-viana-do-castelo=f747506

Esta situação tem contornos muito diferentes do que é costume, e é pesando todos esses factores que vemos como contra-indicada uma manifestação junto ao local onde o degradante espectáculo acontecerá. Desta forma, e com o aval e aconselhamento do Presidente da Câmara, vários grupos, incluindo a ANIMAL, decidiram convocar uma concentração de apoio a “Viana Anti-Touradas” para as 11h de Domingo , dia 19 de Agosto no Jardim da Marina. Pedimos a todas as pessoas e Associações que queiram participar nesta concentração para, se puderem, virem vestidas de branco. Se quiser, imprima a imagem abaixo e traga-a consigo.

Este é um momento em que devemos mostrar que estamos do lado do certo; o lado dos que não podem representar-se a si próprios! É por eles, e por eles apenas, que vos pedimos serenidade e calma. Vamos a Viana mostrar que somos gente de Bem e que luta pelo Bem! A razão e está e deve continuar do nosso lado. A luta continua!

Domingo: 11h - Jardim da Marina - Viana do Castelo!

Sem comentários:

Enviar um comentário