MAFRAnimal



A Mafranimal é uma associação de protecção animal que foi criada por um grupo de Amigos dos Animais de Mafra e cujo objectivo é ajudar e proteger os animais deste concelho.

O seu objectivo é proteger os animais do abandono e dos maus tratos, e providenciar ajuda e acompanhamento nas esterilizações, adopções, assim como na ajuda alimentar.

Esta associação almeja também ter um papel interventivo na comunidade, ao nível da formação cívica e sensibilização da causa animal. Os animais são seres vivos sencientes, isto é, tal como nós sentem dor, frio, fome, alegria, tristeza... e merecem o nosso respeito. Por isso a MAFRAnimal promove acções de sensibilização nas escolas (sobre todas as formas de sofrimento animal e o que podemos fazer para diminuir essa dor), facilita informação nas diversas campanhas por si realizadas e encontra-se interventiva nas redes sociais!

É ainda um pequeno grupo mas com uma grande vontade de ajudar.

Mas como tudo na vida, para atingir os seus objectivos necessita da ajuda de todos. Todos os que também se preocupam e partilham esta paixão comum: Ajudar e proteger os animais!
Para a MAFRAnimal conseguir ajudar os muitos animais do concelho de Mafra e para torná-lo num exemplo a seguir por outros, precisa que as pessoas se envolvam e acreditem que juntos fazemos a diferença, “É uma luta grande e sem fim à vista e certamente não conseguiremos mudar o mundo, mas se mudarmos a vida de alguns, já terá valido a pena”.



Sem comentários:

Enviar um comentário