Eventos

30 de Maio a 2 de Junho > O PAN estará em vigília junto à Câmara Municipal do Porto, das 18h às 20h, para manifestar o seu repúdio e informar a população sobre a posição desta entidade (C.M.Porto) relativamente aos animais errantes.

1 de Junho > Recolha de Donativos, pela F.A.D.A - Fundo Alimentar Para Defesa Animal (Estoril/Cascais), na Av. Clotilde, estacionamento da Farmácia/Restaurante Pinto's, nos Jardins do Casino Estoril, entre as 10h e as 19h. ( Voluntária em Cascais/Sintra: Daniela Simões. Tlm: 965 792 570, dcs.fada@gmail.com )


2 de Junho > Protesto Contra as Touradas, organizado pela Associação Animal, em Lisboa, no Campo Pequeno, entre as 20h e as 23h.

2 de Junho > Festival do PAN, no Largo Camões, Lisboa, a partir das 19h, com a participação de: Vítor Rua; Jangada; La Chanson Noire; Uni_Form; VJ Filipe Nabais; DJ Nuno Calado.

4 de Junho > Cãominhada Qoasmi - Associação Protectora dos Animais da Guarda, no Clube de Montanhismo da Guarda e a Lusitanian Escapes, das 9h às 18h30. Inscrições até dia 1 de Junho, quem se inscrever depois dessa data terá de pagar mais 5 euros. Poderão praticar canoagem, tiro ao alvo, arco e flecha, tiro com besta e moto4. Leve o seu amigo de 4 patas ou leve a companhia de um dos que estão para adopção.


4 de Junho > Super Especial de Rock Crawler RC, no "Parque Jurássico" em Santo Tirso, a favor da ASAAST, entre as 10h e as 19h. Info

5 de Junho > Eleições Legislativas 2011, nas quais um dos candidatos é o PAN - Partido pelos Animais e pela Natureza.

5 de Junho > Bazar Mensal dos Errantes, na Rua Pedro Franco, nº 140, Birre, junto ao McDonald's (Cascais), das 14h às 18h. Info

10 de Junho > 9ª Exposição Canina Especializada de Raças Portuguesas Comemorativa do Dia de Portugal (CAC-QC). Exposição de Campeonato Nacional e Qualitativa de Campeonato, regida pelos regulamentos da Fédération Cynologique Internationale e do Clube Português de Canicultura, aberta aos exemplares de todas as Raças Portuguesas e suas variedades oficialmente reconhecidas, registados em Livros de Origens ou com Registos Iniciais emitidos por organismos reconhecidos pela Fédération Cynologique Internationale. Info

11 de Junho > Mercado Ecológico de Cascais. A Patas Errantes está presente com uma banquinha neste mercado todos os 2º e 4º sábados de cada mês, entre as 9h e as 18h, no Jardim Visconde da Luz, Cascais.

19 de Junho > 3ª Exposição Canina Nacional de Lamego. Exposição de Campeonato Nacional, regida pelos regulamentos da Fédération Cynologique Internationale e do Clube Português de Canicultura, aberta aos exemplares de todas as raças e variedades oficialmente reconhecidas, registados em Livros de Origens ou com Registos Iniciais emitidos por organismos reconhecidos pela Fédération Cynologique Internationale. Info

Sem comentários:

Enviar um comentário