A necessitar de ajuda urgente (Resolvido)

Por favor, ajudem a tratar a patinha do Romero.

NIB:0007 0415 00062090007 58 (BES)

O valor necessário já foi atingido. Muito obrigada.

Entretanto surgiu um caso idêntico, o da cadela "Carracinha". Veja como ajudar aqui.

Este jovem cão foi abandonado, atropelado e colocado em sofrimento num canil municipal, abandonado à sua sorte, sem que tratassem da sua patinha partida e à espera do destino que têm muitos cães que vão para estes centros de recolha oficial - o abate. Até que alguém, deparando-se com este cenário, não indiferente (como qualquer ser humano com coração), decidiu resgatá-lo. O Romero (como agora é chamado) tem que ser operado, e a M.ª João, quem o salvou, não tem como pagar a cirurgia. Por isso pedimos a ajuda de todos. Basta um pequeno donativo para o NIB que indicámos e fará toda a diferença.

Veja a história do Romero:

"Chamo-me Romero.
Qdo era bébézinho levaram-me para bem longe da minha mãmã e deram-me um cobertor lindo e uma caminha. Comidinha boa para cachorinhos. Mas eu tal como todos os outros cães, eu cresci e agora tenho 11 mesitos.
Os meus donos já não me querem, deixei de ter piada, deixei de ser um peluchinho e puseram-me na rua.
Desorientado a querer chegar à minha casa, corri, corri até q ouvi um POMMMMM.
Fiquei atordoado e a minha patinha começou a inchar e senti dores q vcs nem imaginam. Horriveis. Não consegui andar e deitei-me ali na beira.
Passado algum tempo chegou uma carrinha q me recolheu. Eu pensei q ia ter outra mantinha e q iam cuidar de mim. Fiquei feliz.
Enganei-me. Puseram-me numa jaula onde tenho q fazer tudo lá: comer, ver o tempo passar, dormir e fazer as minhas necessidades. Chamam a este lugar CANIL, um sitio onde todos nós somos abatidos passados 8 dias.
Mas NINGUÉM tratou da minha patinha. Continua inchada e a dor muito. Daqui a poucos dias irei para uma sala fria de paredes brancas e vão espetar-me uma agulha no meu coração ainda tão jovem. Espero q o negro se espalhe rapidamente rápidamente, espero q não doa, porque eu sei q alguns outros companheiros sofrem dores tremendas qdo passam esta ponte do arco iris. Depois....bem, depois espero ir para junto dos outros q também sofreram como eu estou a sofrer. Mas eu não quero ir já para lá.
POR FAVOR SALVEM-ME, TRATEM A MINHA PATINHA PARTIDA.
Prometo dar em dobro o resto da minha vida em agradecimentos, abanar muito a minha cauda e seguir sempre quem tratar de mim.
POR FAVOR AJUDA-ME A SAIR DESTE LUGAR COM VIDA E A TRATAR A MINHA PATINHA.
Com muito amor
Romero"

Mais informações no site da Pata Vermelha, onde poderá ver o relatório médico e o orçamento, bem como o e-mail para o qual deve enviar o comprovativo de pagamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário